Publicidade - OTZAds
aumentar os lábios
Beleza

Como aumentar os lábios de forma natural?

Ter uma boca carnuda sempre foi o seu sonho, mas morre de medo de se submeter a qualquer tipo de procedimento invasivo para aumentar os lábios e não gostar do resultado final?

Calma! Existem algumas técnicas que podem te ajudar a dar mais volume aos lábios sem ter que passar por nenhum tipo de procedimento doloroso, continue lendo este artigo para saber mais!

Como aumentar os lábios de forma natural

Lábios bem cuidados e mais cheios realmente chamam a atenção e são o sonho da maioria das mulheres que possuem lábios mais finos. Uma prova desse desejo são os inúmeros procedimentos estéticos realizados em clínicas e consultórios para quem busca ter o ‘bocão’ a todo o custo.

Publicidade - OTZAds

Mas será que é possível fazer alguma coisa em casa mesmo, evitando os procedimentos invasivos e dolorosos, para ter lábios mais cheios, hidratados, bem desenhados e sensuais?

A tendência de ter lábios volumosos já acontece há alguns anos e muitas mulheres consideram essa questão como um complemento da sua beleza.

Existem alguns truques de maquiagem que conseguem garantir um efeito de lábios mais cheios, mas eles vão durar apenas enquanto a sua maquiagem estiver intacta.

O primeiro passo e sempre importante é manter os lábios sempre hidratados. Nada mais desagradável e que compromete até mesmo a make mais perfeita do que lábios ressecados, com as temidas pelinhas descamando, não é mesmo?

Para isso, abuse dos produtos que possuam em sua composição ativos hidratantes e filtro solar no mínimo 3 vezes ao dia. A hidratação dos lábios, além de mantê-los saudáveis, deixará a pele viçosa e com o aspecto de mais volume.

Quando for usar maquiagem ou mesmo apenas um batom, use a técnica do contorno labial vazado. 

Essa técnica nada mais é do que fazer o contorno dos seus lábios ultrapassando o limite da boca, ou seja, para fora dos lábios. Você pode usar essa técnica nos lábios inferiores e superiores ou apenas em um deles no qual deseja dar mais volume.

Depois é só você preencher os lábios com batom e verá a diferença!

Bioplastia: Aumente Seus Lábios Com Um Procedimento Simples!

Outro truque de make é criar um ponto de luz nos lábios. Após aplicar o seu batom, use um gloss apenas na região central da boca. Esse truque dá a impressão de profundidade parecendo que seus lábios são maiores.

Existem no mercado de cosméticos hoje em dia, produtos que promovem o aumento temporário dos lábios.

Por possuírem ácido hialurônico na sua composição, eles conseguem manter os lábios mais hidratados por ter o poder de reter mais água na pele. Com isso, a impressão de lábios mais cheios está garantida!

Outro recurso que você deve usar para manter os lábios sempre saudáveis e hidratados é a esfoliação labial. Hoje já existem produtos específicos para essa finalidade que são encontrados facilmente em lojas de cosméticos e maquiagens.

A esfoliação vai garantir a remoção das células mortas e peles ressecadas, o que vai ajudar e muito quando você lançar mão de qualquer outro truque para aumentar os lábios, já que lábios ressecados ficam opacos e refletem menos a luz, fazendo com que pareçam menores.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *