Publicidade - OTZAds
PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Beleza

Procedimentos estéticos que estão na moda

O que não falta é gente querendo melhorar a aparência através dos novos procedimentos estéticos.

O mercado de estética é um dos que mais cresce em todo o mundo. A cada ano surgem diversas inovações que prometem resultados para as mais diversas finalidades, como eliminar a gordura localizada e flacidez, tratamentos para celulites, estrias, manchas e rejuvenescimento facial.

Justamente por isso, um número cada vez maior de pessoas preocupadas em manter a beleza e juventude recorrem aos mais diversos recursos estéticos que são cada vez mais precisos e revolucionários, além de eficazes.

Publicidade - OTZAds

Seja qual for o problema que te incomoda, os procedimentos estéticos prometem ajudar com a solução.

Mas quais são os procedimentos estéticos que realmente estão na moda em 2022? Continue lendo este artigo para saber mais!

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS DA MODA 2022

Radiofrequência: conhecido já há alguns anos, esse procedimento estético continua em alta. 

Ele age aumentando a temperatura do corpo e aquecendo as células de gordura, o que vai facilitar no seu processo de remoção.

Além de eliminar a gordura localizada, a radiofrequência também é indicada no combate às estrias, para melhorar o aspecto de cicatrizes e manchas e também ajuda a combater a flacidez da pele.

Harmonização facial: o aumento na procura por esse tipo de procedimento estético não ficou no passado, ele continuará em alta em 2022.

A promessa da harmonização facial é usar procedimentos minimamente invasivos para realçar os pontos positivos do rosto e corrigir aspectos que possam não ser tão harmônicos no conjunto, resultando em contornos faciais esteticamente mais bonitos e simetria dos traços.

Depilação a laser: a procura para se livrar dos pelos indesejados continua em alta em 2022.

Por ser um método extremamente eficiente, com poucas contraindicações e que mostra a cada dia resultados mais duradouros, a depilação a laser é um dos procedimentos estéticos mais procurados por homens e mulheres.

Criofrequência: esse procedimento estético tem como objetivo ‘congelar’ as células de gordura para facilitar a sua eliminação e também amenizar o aspecto das celulites.

Estética íntima: apesar de polêmica, essa é uma das tendências apontadas para 2022 nas clínicas de estética e que continua com grande procura.

Vários tipos de procedimentos são usados em conjunto para realizar o tratamento das partes íntimas do corpo de mulheres que pretendem se livrar de problemas como manchas escurecidas, flacidez e até mesmo gordura localizada nas partes íntimas.

Bioestimuladores de colágeno: como o próprio nome diz, esse procedimento estético promete estimular a produção de colágeno de uma forma menos invasiva para combater a tão temida flacidez que é apresentada pelo processo natural do envelhecimento humano.

Cosméticos personalizados e veganos: apesar de não ser um procedimento estético, a procura por cosméticos personalizados e sem componentes de origem animal tem crescido ano após ano.

Isso porque não basta apenas realizar um procedimento estético em uma clínica especializada, é preciso manter os cuidados diariamente para que os resultados conquistados através dos procedimentos estéticos possam ser mantidos por muito mais tempo.

A indústria cosmética tem se aperfeiçoado cada vez mais em oferecer produtos que vão de encontro com os problemas apresentados pelos consumidores de forma personalizada para que seus resultados sejam ainda mais eficazes.

Quais desses procedimentos estéticos você já fez ou tem vontade de fazer? Conta pra gente!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *